CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF: BEMVINDO
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Troca e Devolução

Prezamos pela melhor experiência de compras possível aos nossos clientes e queremos garantir sempre sua satisfação e bem-estar. Por este motivo, elaboramos uma política de trocas e devoluções.

●     Lembramos que todo processo de trocas e devoluções, deve ser realizado no formulário de atendimento: https://www.sottilecasa.com.br/atendimento
ou através do e-mail sac@sottilecasa.com.br
●     Em caso de arrependimento, o cliente tem direito a trocar o produto até 7 dias corridos contando a partir do recebimento do mesmo, sem custo adicional, podendo escolher por troca do produto, cupom de crédito ou reembolso do valor do pedido. A Sottile Casa é quem arca com os custos de frete da primeira troca ou devolução da compra. Caso haja a necessidade de uma segunda troca, esta ficará por conta do cliente.
●     Após 7 dias corridos, a Sottile Casa não se responsabiliza pelo frete de devolução, o mesmo fica por responsabilidade do cliente. Após 30 dias não serão aceitas devoluções.
●     Nosso SAC fará o direcionamento para o cliente levar o produto até o Correio mais próximo, ou o agendamento para coleta com a transportadora. A forma de envio reverso será por nossa escolha.
●     Caso o seu produto esteja com a embalagem violada, recuse o produto e comunique o SAC imediatamente.

Orientações gerais

Para devolver a compra, o produto deverá estar na embalagem original, não danificada, sem indícios de uso e com todos os acessórios que possui. Para devoluções de produtos frágeis (ex.: objetos de vidro ou cristal), solicitamos cuidado redobrado na embalagem destas mercadorias, da mesma forma em que foram enviadas em sua embalagem original e material de acondicionamento. Lembramos que para a devolução da mercadoria precisa possuir a Nota Fiscal (A segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro).

 A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite a troca de um produto comprado no site com desconto, você receberá um cupom de crédito no mesmo valor que efetivamente pagou na época da compra. Se a troca for pelo mesmo modelo, por exemplo, mas cor diferente cuja referência já não esteja mais em promoção, haverá, portanto, diferença no valor total do pedido e será necessário efetuar o pagamento da diferença.

 Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise pela nossa equipe de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem. Caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, a Sottile Casa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar. Lembramos que forneceremos um laudo com todo o processo desde o recebimento até a análise final do produto.

Uma vez que a devolução foi aceita, pode optar por trocar por outro produto do site, cupom de crédito para uma compra futura ou pela restituição do valor pago.

Todos os nossos produtos são conferidos de forma criteriosa pelo controle de qualidade assim que chegam na Sottile Casa, bem como quando são enviados aos clientes, para assim poder proporcionar uma compra mais segura e também a melhor experiência de compra possível a você. Quaisquer dúvidas referentes a nossa política, estamos à disposição para esclarecimentos.

Sottile Casa e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.