Política de troca, devolução e reembolso

Prezamos pela melhor experiência de compras possível aos nossos clientes e queremos garantir sempre sua satisfação e bem estar.

Por este motivo, elaboramos uma política de troca, devolução e reembolso.

Lembramos que todo processo de troca, devolução e reembolso, deve ser direcionado ao nosso SAC através do e-mail sac@sottilecasa.com.br, atendimento no site, chat ou via WhatsApp.

Em caso de arrependimento, o cliente tem direito a trocar o produto até 7 dias corridos contando a partir do recebimento do mesmo, sem custo adicional, podendo escolher por troca do produto, cupom de crédito ou reembolso do valor do pedido.

Após 7 dias corridos, a Sottile Casa não se responsabiliza pelo frete de devolução, o mesmo fica por responsabilidade do cliente. Após 30 dias não serão aceitas devoluções.

Nosso SAC fará o direcionamento para o cliente levar o produto até o Correio mais próximo, ou o agendamento para coleta com a transportadora. A forma de envio reverso será por nossa escolha.

Caso o seu produto esteja com a embalagem violada, recuse o produto.

 

Orientações gerais

Para devolver a compra, o produto deverá estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui. Para devoluções de produtos frágeis (ex.: objetos de vidro ou cristal), solicitamos cuidado redobrado na embalagem destas mercadorias, da mesma forma em que foram enviadas em sua embalagem original e material de acondicionamento.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, a Sottile Casa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar. Lembramos que forneceremos um laudo com todo o processo desde o recebimento até a análise final do produto.

O reembolso ou troca somente serão efetuados após a emissão do laudo.

O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis a contar do recebimento do produto na Sottile Casa. Em caso de cartão de crédito é feito estorno através da fatura, sendo o recebimento a depender do fechamento e solicitação podendo vir nas próximas faturas, e em caso de pagamento em boleto é feito através de conta corrente do titular da compra.

Todos os nossos produtos são conferidos de forma criteriosa pelo controle de qualidade assim que chegam na Sottile Casa, bem como quando são enviados aos clientes, para assim poder proporcionar uma compra mais segura e também a melhor experiência de compra possível a você. Quaisquer dúvidas referentes a nossa política, estamos à disposição para esclarecimentos.

Sottile Casa e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.