0
Seu carrinho está vazio

Política de Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções preza pela melhor experiência dos nossos clientes e quer garantir sempre a satisfação e bem-estar.

● O processo de trocas ou devoluções deve ser realizado no formulário de atendimento: https://www.sottilecasa.com.br/atendimento ou através do e-mail sac@sottilecasa.com.br .
● Em caso de arrependimento, o cliente tem direito a trocar o produto até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, sem custo adicional, podendo optar por troca do produto, cupom de crédito ou reembolso do valor do pedido. O custo do frete da primeira troca ou devolução é da Sottile Casa. Caso haja a necessidade de outra(s) troca(s), o frete ficará por conta do cliente.
● Depois de 7 (sete) dias corridos a Sottile Casa não se responsabiliza pelo frete de devolução, o mesmo fica por responsabilidade do cliente. Após 30 dias do recebimento, não serão aceitas devoluções.
● Trocas ou devoluções de pedidos personalizados serão concedidos somente se o produto apresentar defeito de fabricação.
● Trocas ou devoluções de pedidos sob encomenda serão realizados somente se o produto apresentar defeito de fabricação.
● Nosso SAC fará o direcionamento para o cliente levar o produto até o Correio mais próximo, ou o agendamento para coleta com a transportadora. A Sottile Casa definirá a forma que será realizada o envio reverso do produto.
● Caso o seu produto esteja com a embalagem violada, recuse o produto e comunique o SAC imediatamente.

Em caso de devolução de pedidos, o estorno de valores será realizado apenas quando o volume retornar para a sede da Sottile Casa.

Especificidades para Pillow Top


TROCA DE PRODUTO: A troca do produto, sem uso, pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. O frete da primeira troca será por nossa conta.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Ao notar falha ou defeito de fabricação no produto, você pode solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. Nesse caso o frete será por nossa conta.

Orientações gerais


Para devolver a compra, o produto deverá estar na embalagem original, não danificada, sem indícios de uso e com todos os acessórios que possui. Para devoluções de produtos frágeis (ex.: objetos de vidro ou cristal), solicitamos cuidado redobrado na embalagem destas mercadorias, da mesma forma em que foram enviadas em sua embalagem original e material de acondicionamento. A devolução de mercadorias precisa possuir a Nota Fiscal (a segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro).
A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite a troca de um produto comprado no site com desconto, você receberá um cupom de crédito no mesmo valor que efetivamente pagou na época da compra. Se a troca for pelo mesmo modelo, por exemplo, mas cor diferente cuja referência já não esteja mais em promoção, haverá, portanto, diferença no valor total do pedido e será necessário efetuar o pagamento da diferença.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, nossa equipe de qualidade realizará a análise. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem. Caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, a Sottile Casa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar. Será fornecido um laudo com todo o processo realizado, desde o recebimento até a análise final do produto.
Uma vez que a devolução foi aceita, pode optar por trocar por outro produto do site, cupom de crédito para uma compra futura ou pela restituição do valor pago.
Todos os nossos produtos são conferidos de forma criteriosa pelo controle de qualidade assim que chegam na Sottile Casa, bem como quando são enviados aos clientes, para proporcionar uma compra mais segura e experiência única de compra.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.