0
Seu carrinho está vazio

Sabonete Líquido Trussardi 200ml Originale

Embalagem Premium
SKU: 3958150
Garantia: 30 Dias Contra Defeitos de Fabricação
Valor no Cartão
R$ 209,90
Em até 2x sem juros
Valor no Pix
R$ 199,41
no PIX
Fragrancia:
  • Selecione:
Não sei o meu CEP
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

FRAGRÂNCIA ORIGINALE

A tradicional fragrância Originale traz consigo personalidade e elegância, composta por uma harmoniosa mescla de notas de bergamota e especiarias como noz moscada e cardamomo. As notas de fundo, incluindo cedro, sândalo, âmbar e patchouli, criam uma aura sofisticada e duradoura, enquanto o musgo de carvalho e o olíbano adicionam um toque elegante e refinado. Agora, se apresenta com novas embalagens, e com cores tradicionais da marca.

FRAGRÂNCIA CALABRIA

Uma fragrância ensolarada, que se inicia com a vivacidade da bergamota da Calabria e o calor da pimenta. No coração, a intensidade da pimenta de Szechuan e pimenta rosa se mesclam com a profundidade do vetiver. As notas de fundo revelam uma elegante fusão de patchouli, cedro e gerânio, deixando um rastro marcante e sofisticado. Um aroma que convida tanto para ocasiões especiais quanto para o uso diário.

banner colecao bene vivere
Trussardi logo colecao bene vivere
Caminhar ao encontro de uma vida plena, é admirar todas as formas de felicidade na sua rotina. Não há um percurso correto a seguir, mas o segredo está na relação equilibrada entre espaço casa e natureza, pois ela revigora, ajuda a levar para a casa um tom de frescor e conecta o luxo na rotina de forma simples e natural.
A comuna italiana Bolzano vivencia este equilíbrio, harmoniza a natureza e o homem pela magnitude de suas montanhas, as flores dos campos, a arquitetura histórica e as tradições de um povo. Suas nuances colorem as quatro estações evidenciando a vida que nela habitam, oferecendo-lhe assim o título da região com melhor qualidade de vida da Itália.
A coleção Bene Vivere buscou trazer todas essas sensações para suas estampas, bordados e novos produtos, alinhando a natureza e a casa com o bem estar que se experiencia ao ter este perfeito equilíbrio.
logo colecao bene vivere

Características

Atenção

Troca e Devolução
NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES EM ITENS PERSONALIZADOS OU ITENS SOB ENCOMENDA

Características Gerais

Marca
Trussardi

O que vem na caixa?

  • 1 Sabonete Líquido 200ml

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.